quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Música


"Antes de ler, coloque a musica que mais fez parte da sua vida."

O que a música faz comigo, que no mesmo tempo que eu me entristeço eu me alegro?
Qual a mágica dos acordes, que faz dezoito anos serem lembrados em apenas cinco minutos?
A música se apresenta em cada momento, é como se eu fosse o patrão e ela viesse até mim procurando fazer o que ela sabe fazer de melhor, o que ela nasceu pra fazer.
Na maioria das vezes ela vem como motivação, embora esteja rodeada de desânimo, mas às vezes ela vem com o seu ritmo que envolve o coração fazendo com que ele pulse conforme a batida, nos deixando felizes.
A música nunca deixa de fazer o que ela tem que fazer quando é colocada em seu lugar. Muitas músicas viajam no tempo e no meio de bilhões, só ela se apresenta com a sua harmonia incomparável, só ela vive dentro de você fazendo você lembrar de momentos para sempre.
A música nunca se silenciará, ela sempre irá viver dentro de mim, de você, de todos nós, acompanhando todas as gerações.
Viva junto com a música que há dentro de você.

Um comentário:

  1. Pode passar os anos, mas "Time of your life" do Green Day vive dentro de mim...

    ResponderExcluir