quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Natureza


Como a natureza está se apresentando pra você? Ela se apresenta como inspiração para o meu eu. Ela é o mar, ela é o vento, ela é a árvore, ela é o pássaro, ela é tudo o que os meus olhos vêem e o meu corpo sente.
Como você se apresenta para a natureza? Você é o que os olhos dela vêem? Eu sou o que sou. Ao olhar no espelho eu vejo o que a natureza vê, eu vejo no fundo dos meus olhos que tudo o que eu tenho não é meu e o que sou também não me pertence.
Afinal, tenho algo em comum com o que os meus olhos vêem, por mais que eu carregue os erros dentro de mim, eu sei a minha natureza, eu conheço o meu coração e o que nele habita. E a natureza por mais que tenha muitas vidas, ela pertence somente a um domador e em meu coração habita o mesmo domador, dentro dele mora o meu guia onipresente, dentro dele habita o dono de tudo o que eu tenho, de tudo o que eu vejo, de tudo o que sou e é a Ele que dou graças. Obrigado Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário