terça-feira, 6 de julho de 2010

Pesadelo

"Tive sonhos tão estranhos nesse ultimo mês.
Neles eu estava excluindo você da minha vida, jogando todos
os sentimentos escritos em um papel fora, e cada palavra que
era jogada fora, novas escritas vinham.
Eu estava vivendo com essas palavras, cada dia que passava
vinham palavras novas, e eu estava me acostumando com tudo isso,
e me sentia a pessoa mais livre do mundo.
Más um dia eu parei para pensar e vi que aquelas palavras não estavam
comigo no outro dia, elas inovavam todos os dias e me fazia ser a
pessoa mais sozinha do mundo.
até que uma dia eu acordei desesperado, peguei minhas anotações
e vi que você estava comigo o tempo todo."

Dê valor para aqueles que estão sempre ao seu lado,
que sempre te escutam e que sempre estão juntos em seus momentos.
Em alguns momentos de sua vida aparecerão pessoas
que tem grandes status e que chamarão sua atenção.
chegará uma hora em que você se afastará daqueles que você
é intimo e acabará sendo a pessoa mais sozinha do mundo,
mais um dia você verá que eles estarão sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário