segunda-feira, 4 de abril de 2011

Afraid?


Estar preparado para suportar uma dor pode não ser uma vantagem, ainda mais quando se trata da perda de alguém cujo sua vida está sendo escrita através dela.
As escolhas passam a fazer sentido depois que os frutos começam a cair, passamos a dar valor a coisas que um dia ignoramos, mas que sempre esteve ao nosso lado.
Às vezes acho que eu vivo em um mundo de sonhos, porque a cada sorriso que eu dou me aparecem três coisas que me desanima, só que o meu sorriso vale mais do que mil ofensas, mas se um dia eu fechar os olhos ao caminhar e bater a cabeça no muro? Será que o impacto irá me deixar no chão?
Pensar no futuro é uma coisa tão confusa, porque envolve o bem que vivemos no presente. A coisa mais fácil de acontecer em uma vida é a mudança, se não soubermos impor limites em nossas vidas, talvez, um dia ficaremos no meio de uma encruzilhada de decisões.
Estou construindo uma estrada, uma estrada na qual não pensei em curvas, uma estrada na qual eu quero somente seguir em frente, sem voltar atrás e sem criar atalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário