quinta-feira, 28 de abril de 2011

Todo o Sempre


A palavra chave é: Eu Te Amo, não existe uma outra palavra que dê conforto e segurança.

Era um buraco sem fim onde meu coração saltou do meu corpo e se jogou naquele abismo. Meu corpo ficou frágil, minha mente girava e girava atrás de você, mas não te achava. O frio já queimava a minha pele, os meus olhos não via mais nada além do que estava a minha frente.
Até quando uma pessoa pode viver sem coração? Até quando um coração pode suportar a dor de estar sozinho?
Já não sinto frio, não consigo ver a luz e não sinto meu coração palpitando, acho que chegou ao fim. Apenas queria te ver mais uma vez. Adeus.
“Muitas vezes caímos sem perceber e às vezes caímos sem forças para se levantar e o que nos ajuda a estar de pé novamente é outro coração, é uma pessoa que sempre está ao nosso lado.”
Eu Te Amo... Essa linda palavra veio como um sussurro em meus ouvidos, meu coração pulsara de um jeito diferente, minha mente que girava agora está concentrada, o frio que meu corpo sentia já estava sendo aquecido e o nada que os meus olhos avistavam passaram a ver o brilho de dois lindos olhos.
Os meus braços foram em direção ao seu corpo e te acolheu com um forte abraço e de minha boca só saiam estas palavras: Eu Te Amo para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário