sábado, 4 de junho de 2011

Somente Ele


Há um momento em que tudo muda, suas atitudes mudam, as pessoas mudam, seus pensamentos mudam e até mesmo um sonho muda.
Há momentos em que tudo que acontece não é bom suficiente, então sua mente se abre para novas aventuras e novas experiências.
Há momentos em que as coisas não dão certo e você muitas vezes se perde em busca do correto, mas dessas muitas vezes você busca o certo no lugar errado, então nada muda.
Há momentos em que nada acontece e você não percebe, pode ser muito bom quando nada acontece, mas pode ser ruim, pode ser que sua vida esteja sem progresso, pode ser que você esteja se desligando do mundo e se desligar do mundo é praticamente uma derrota.
Há momentos em que você é a pessoa mais feliz do mundo, mas até quando você vai carregar seu sorriso no rosto? Até quando sua felicidade vai depender de momentos? Até quando você vai se sentir mal pela ausência da felicidade?
Haverá momentos em que seu coração sentira um grande vazio e você vai buscar em todos os lugares alguma coisa para estar lá preenchendo o vazio, mas o vazio que habita em seu coração já está reservado somente para uma coisa e somente uma coisa vai preencher o vazio que fortalece todas as suas tristezas, angústia, raiva, inveja, todas as coisas que fazem de você uma pessoa triste. Somente Deus é o dono absoluto do seu importante coração, somente Ele é capaz de fazer a sua felicidade ser constante, somente Ele faz a sua vida ter um propósito, somente Ele.
Obrigado Senhor por habitar em meu coração.

Um comentário:

  1. Hoje eu estava fazendo trabalho de filosofia e tinha uma frase dizendo exatamente isso. "No coração de todo homem existe um vazio que só pode ser preenchido por Deus" (blaise Pascal). Mas abaixo no texto diz que: O homem foi criado por Deus com a necessidade de se sentir completo apenas na presença do Criador. Somente a crença em Deus supre o vazio que não pode ser preenchido por status social, bens, amigos, família, etc.

    Olha Deus confirmando mais uma vez. ;)

    ResponderExcluir