sexta-feira, 8 de julho de 2011

Busca Pelo Amor


Eu já caminhei por muitos lugares procurando o amor, procurando a metade do meu coração e em cada lugar que eu caminhava eu encontrava o que procurava, mas o meu coração sempre foi exigente, ele sempre quis a garota perfeita.
A minha busca pelo amor pode ser resumida em romance, em tragédia, em lágrimas, em felicidade, em paixões...
Sempre busquei um coração inacessível, que me fizesse batalhar para penetrar dentro dele, mas o que eu encontrava eram apenas corações carentes, necessitando apenas um pouquinho de atenção. Posso me considerar um destruidor de corações, da espécie mais fria que existe, mas o problema é que eu busco a mulher que se valoriza pra eu dar o valor que ela merece.
Ter um coração exigente pode ser péssimo, porque quando se encontra uma metade, é depositado todo amor que se tem, mas na hora de encaixar, ela pode não ser a metade perfeita, então vem à tragédia acompanhada pela lágrima.
Ter um coração exigente pode ser seu escudo, porque ele carrega conhecimento e com essa vantagem você pode se controlar e permitir se algo pode entrar ou não dentro dele, então vem o romance acompanhado por paixões.
Ter um coração exigente pode ser seu ponto de paz, porque quando se encontra a metade perfeita para o seu incompleto coração, tudo muda, o seu valor cresce, o seu desejo de conquista entra em ativa, o seu sonho se realiza, a sua vida começa girar em torno daquela metade, então vem à felicidade acompanhada pelo amor.
Pode parecer ser complicado ter um coração exigente, mas é o caminho certo para um futuro feliz ao lado da metade perfeita do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário