quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Viajem Ao Planeta Hidden


Em 1993 a NASA avistou o planeta Hidden, nossos ancestrais dizem que esse é o planeta oculto, onde esconde o segredo do universo. Dizem também que esse planeta foi sugado pelo buraco negro, mas os habitantes dele lutaram por séculos para sair dele.
- Hoje, todos os habitantes da terra estão reunidos para acompanhar juntos à visita ao planeta Hidden, onde somente três guerreiros espaciais tomaram a coragem de fazer a maior descoberta espacial, ou até mesmo a maior descoberta do mundo, tudo depende deles. – dizia nos noticiários.
- Senhoras e senhores de todos os países, hoje vamos acompanhar a maior viajem espacial junto a três guerreiros, Senhor Anderson Maleski, Senhor Humberto Matias e a Senhorita Angelina Veneticia, vamos todos juntos torcer para eles. – dizia o Presidente dos Estados Unidos da América.
- Hoje, dia 22 de maio de 1995 será um dia reconhecido por todos os países. – Diziam os jornalistas.
- Os guerreiros já estão posicionados na nave XpVista-95.7 está tudo pronto para o lançamento senhor. – Disse o controlador de vôo.
- Vocês estão prontos para a maior conquista da vida de vocês? – Disse o presidente da NASA. Todos responderam com um “Sim, estamos senhor”.
- Então vamos começar com a contagem. Todos prontos, vamos começar! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Que Deus esteja com vocês. –
E assim começa a maior viajem espacial em que dois bravos homens e uma corajosa mulher segue em direção ao infinito, em direção a galáxia, em direção ao futuro incerto de suas vidas, em direção ao planeta oculto Hidden.
- Vai fazer uma semana em que estamos no espaço, tudo indica que hoje é o dia em que pousaremos no planeta Hidden. – Disse o comandante Anderson.
- Vejam! É ele! Como ele é sombrio! – Disse Angelina.
- Preparem-se pessoal, estamos chegando. – Disse Humberto.
- Os sensores estão captando uma forte energia e está aumentando cada vez mais. – Disse Anderson.
- Preparem-se pessoal, é agora! – Disse Humberto.
POOOOOOOOOOOOOOW!
- Estão todos bem? – Disse Anderson.
- Sim comandante. – Disse Angelina e Humberto.
- Parece estar tudo bem por aqui, não vejo sinal de vida. Esse lugar é meio escuro, meio nebuloso. – Disse Anderson
- Vamos sair pessoal, temos pouco tempo. – Disse Angelina.
Hidden já não era mais uma lenda, pois pés humanos já pisaram nele, mal sabem os nossos guerreiros o pode vim a acontecer.
- A gravidade aqui não é zero senhor, isso quer dizer que aqui pode haver oxigênio. – Disse Humberto.
- Estou pensando nisso. – Disse Anderson.
- Aqui se parece muito com a terra. – Disse Angelina.
- O que é aquela luz? – Disse Humberto olhando para uma luz vermelha que piscava suavemente.
- Isso é muito lindo. – Disse Angelina.
- Cuidado pessoal, estou com mau pressentimento em relação a isso. Todos conhecem a lenda desse planeta? – Disse Anderson observando tudo ao seu redor.
- Aquilo tudo não passa de histórias fictícias que astrólogos inventaram. – Disse Humberto encantado pela luz vermelha e cada vez mais eles se aproximavam.
- É uma árvore! É a árvore mais linda que eu já vi! Como que ela brilha desse jeito? – Disse Angelina encantada.
- Droga! Eu não estou gostando disso galera, tem alguma coisa errada acontecendo aqui. – Disse Anderson preocupado. Distante da nave eles estavam e em frente aquela árvore que brilhava num tom vermelho eles pararam. Anderson preocupado com o seu mau pressentimento ficava alerta, Angelina e Humberto estavam encantados pela Árvore.
POOOOOOOOOOOW! Uma explosão aconteceu de repente, jogando os três ao chão.
- A nossa nave explodiu! – Disse Anderson. Ao olhar para os seus amigos ele nota que eles estavam hipnotizados e que nem notaram que caíram no chão quando a nave explodiu.
- Ó árvore da vida, me leve para o teu reino. – Disse Humberto e Angelina.
- Acordem! Vocês não viram o que aconteceu? – Disse Anderson. Logo em seguida, Anderson começa a ouvir barulhos de jatos vindo de longe.
- Pessoal, corram! Estou ouvindo barulhos de jatos vindo nessa direção, vamos. – Disse Anderson Mas nada fez os seus amigos. Então ele se escondeu em um buraco próximo à árvore. Começaram a chegar os jatos, eram cinco no total. Anderson ficou chocado ao ver que eram parecidos com as naves da terra.
- Como? São seres humanos? – Disse Anderson Com os olhos bem abertos. Desceram duas pessoas de cada nave apontando armas para Angelina e Humberto, mas eles estavam parados, sem reação alguma.
- Esses dois já era, vamos apresentá-los para o grande mestre. – Disse um dos soldados que saíram da nave.
- Mas não eram três? – Disse outro soldado.
- Não, não teria como ele sobreviver ao poder encantador da árvore. Vamos embora. – Disse o soldado. Enquanto eles estavam distraídos Anderson tirou a sua roupa de astronauta e saiu correndo para um dos jatos e se escondeu em um deles. Ao chegar onde os soldados pousaram as naves Anderson avista uma cidade e fica chocado ao saber que existe vida em outro planeta.
- Vamos levar esses dois para o mestre. – Disse um dos soldados. Anderson os segue para saber o que vão fazer para os seus companheiros.
Ao chegar num corredor Anderson perde os soldados de vista, ao perder eles de vista Anderson começa a sentir falta de ar, a sua pulsação começa a bater de vagar, os seus músculos começam a se contorcer, a dor acaba ficando insuportável, então ele cai ao chão e desmaia. Tempo depois ele acorda pendurado entre correntes somente de cueca com uma luz muito forte em teu rosto.
- O que está acontecendo? Onde estão meus amigos? – Disse Anderson sem forças.
- Não existe amigos meu jovem. – Uma voz muito sinistra vez do além.
- Quem é você? – Disse Anderson com o coração disparado.
- Você já vai saber. – Disse a voz sinistra.
AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Anderson gritava, pois as correntes estavam apertando ele a ponto de sangrar e ia apertando cada vez mais.
- O que eu fiz para vocês? Me soltem! – Disse Anderson com lágrimas saindo dos olhos. Do nada tudo parou, as correntes foram soltas e Anderson caiu no chão. Ao abrir os olhos, Anderson avista Angelina e Humberto com olhar maléfico e um sorriso no rosto.
- Angelina! Humberto! Que bom que vocês estão bem. Me ajudem. – Disse Anderson.
- Você ainda não entendeu Anderson? Tudo isso é foi combinado. – Disse Humberto,
- Como assim? – Disse Anderson.
- Você é a chave Anderson. – Disse Angelina.
- Como assim? O que está acontecendo? – Disse Anderson.
- Você é a chave para nos libertar do buraco negro. Por que você acha que você sabe tudo sobre a história do nosso planeta? – Disse Humberto.
- As histórias são reais! – Disse Anderson apavorado.
- Sim, elas são reais. Mas a verdade é que nós não fomos engolidos de repente por um buraco negro. Ah muitos anos atrás o planeta Terra tinha união com Hidden, mas por causa de um desentendimento entre o nosso líder e o líder de vocês houve uma guerra e no meio dessa guerra um sábio chamado Peter Maleski fez um ritual para que o planeta Hidden desaparecesse, ele conseguiu, estamos ah muito tempo perdidos no espaço em busca da vingança, esperando por essa oportunidade. – Disse Humberto.
- Peter Maleski. – Disse Anderson bem baixo.
- Você Anderson é a nossa chave para nos libertar de tudo isso, você carrega o sangue do Peter Maleski e somente o seu sangue derramado na Árvore Da Vida nos dará a liberdade para destruir o planeta Terra. – Disse Humberto apanhando uma lança nas mãos e jogando no peito de Anderson que estava no chão. Então eles o levaram para a Árvore e lá derramaram o sangue de Anderson que estava quase morto.
- Me ajudem! – Disse Anderson. No mesmo instante começou um tremor muito forte, onde o chão estava se abrindo e até mesmo o céu estava com fortes ventanias. Então Anderson ficou muito gelado e morreu.
- Está acontecendo! O começo de um novo mundo está para surgir. – Disse Humberto sorrindo para Angelina. Tudo estava rápido, o planeta estava girando muito rápido, até que uma hora ele parou e lado a lado com o planeta Terra ele ficou. Todos os habitantes da Terra passaram a ver Hidden bem de perto e então o apocalipse começou. O exercito de Hidden estava invadindo a Terra e destruindo tudo o que estava perto, matavam pessoas e animais.
- Ó Deus nos ajude! – Um clamor Veio de um senhor.
O céu se fechou e então desceu um Anjo do céu trazendo a luz com uma espada enorme em mãos e começou a matar todo o exercito de Hidden. Até que o anjo chegou perto de Humberto e de Angelina.
- Como? – Disse Humberto.
- Anderson é um anjo? – Disse Angelina. Ao mesmo tempo Angelina e Humberto se juntaram e se transformaram em um dragão enorme e foi atacar Anderson que virou um Anjo. O dragão saiu cuspindo fogo, mas o Anjo cortou o fogo com a sua espada e deu um soco bem no olho do dragão, deixando o dragão cego de um olho.
Então o dragão conseguiu morder o Anjo pelas pernas e em seguida cuspiu fogo novamente, deixando o anjo todo machucado deitado no chão. O Dragão voou bem rápido em direção ao anjo para eliminá-lo, mas então o anjo desapareceu de repente fazendo com que o dragão batesse com tudo no chão. Anderson o Anjo apareceu por cima do Dragão e enfiou a espada por cima de sua cabeça e o matou. O corpo do dragão foi desaparecendo pela terra.
Depois da morte do Dragão o planeta Hidden foi desaparecendo e os habitantes do planeta terra foram vendo o salvador deles indo embora para os céus, foram vendo Anderson desaparecendo no meio das nuvens.
- Dizem que essa história não teve fim, pois o dragão desapareceu de repente depois de morto e dizem também que um homem virou anjo. Gostaram da história crianças? – Contava a história o professor.
- Professor Maleski, que dia é hoje? – Perguntou o aluno.
- Hoje é dia 29 de maio de 4011 –

Nenhum comentário:

Postar um comentário