quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lembrança


O que te faz olhar para o passado? O que faz você se alegar olhando para trás? São momentos felizes?
Nosso passado não só nos faz ficar alegres, mas também nos faz chorar.
Olhando para um passado que eu não vivi, olhando para o passado onde um Louco morreu por mim, onde um Cara deu sua vida para que eu pudesse hoje estar aqui com a felicidade constante ao meu lado eu caio em lágrimas.
Olhando para Jesus Cristo eu sei o que realmente é estar vivo, eu sinto o que realmente é amor, porque para morrer por mim, por você, por todos nós, Ele com certeza nos ama de verdade, mas Ele ressuscitou e hoje Ele habita em meu coração e no coração daqueles que abriram a porta para que Ele pudesse entrar.
Obrigado Senhor por habitar em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário