sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confronto

Está vendo? Abra os olhos. E agora, está vendo?
Basta abrir os olhos para crermos que aquilo realmente existe.
Feche os olhos. O que você vê?
Eu vejo o infinito, a galáxia sombria dos meus pensamentos, ela está formada por grandes nuvens fantasmas que desaparecem quando eu tento vê-las.
Estou parado na fronteira que apareceu quando estava caminhando.
O mais engraçado é que eu vejo o que acontece de um lado, só que o outro está meio bagunçado, não sei direito o que está acontecendo.
Um sujeito me dissera que está tendo um confronto, onde o Amor está lutando contra o Ódio. Pelo que eu vejo, o Amor está recuando, procurando a razão,me parece, procurando o que ninguém conseguiu me explicar.
O Ódio está confiante, seguindo em frente com teus olhos abertos, buscando a vingança.
Basta você olhar para ver o desejo dele.
Que curioso é observar esse Amor...
Não entendo porque ele é assim, misterioso e seguro ao mesmo tempo.
O ódio se ajoelhou, me parece que ele se cansou, talvez tenha ficado calmo.
O amor então segue seu caminho de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário