quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sonho

Olhar para o céu e ver o brilho das estrelas é como fechar os olhos e ver a sua imagem.
Estava parado, em transe, pensando em você, pensando em como é difícil viver longe dos seus sonhos, longe do seu calor.
Hoje os meus dias estão tão monótonos, tão previsíveis.
Tive um sonho um dia desses, em que eu estava conhecendo lugares diferentes, e o caminho que eu segui me levava até uma estrela, eu estava tão perto de pisar em uma estrela, mas eu acordei, sem ao menos ter pisado na estrela.
Estava pensando... A minha vida não estava diferente da vida que eu estava vivendo em meu sonho, pois eu estava tão perto de te ter em minha vida, assim como estava próximo de pisar na estrela, mas eu joguei fora tudo o que eu tinha.
O pior é pensar que não foi um sonho e que eu não vou acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário