quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dor

Difícil mesmo é viver um dia no qual você não faz parte.
Difícil mesmo é ver o sentimento expressado pelas pessoas e nem saber como é.
Difícil mesmo é sentir a felicidade de quando alguém está querendo ajudar, mas na verdade está trazendo a dor quando ela se vai.
Difícil mesmo é não ter você aqui quando isso acontece.

Cansado eu olho para o espelho para ver minha imagem, mas o que eu vejo são apenas rabiscos, rascunhos, uma coisa não definida.

Ao acordar vi você ao meu lado, tive que esfregar os olhos para crer que era você mesmo, quando tornei a abrir os olhos você já não estava ao meu lado. Isso não me abalou, pois tenho visto bastante você em minha mente, mas você nunca está.

Cansado de olhar para o espelho e ver os rabiscos eu penso em você, penso em como seria se você estivesse aqui. Afinal, como seria?

Bom, um dia eu olharei para o espelho e verei a sua imagem sem saber ao menos se realmente é você.

Caso um dia o Leão abrir os olhos, vá buscar comida para seus filhotes, pois eles sentem fome e frio.

Culpar você já virou rotina, afinal, é tudo culpa sua mesmo, você nunca esteve no lugar onde deveria estar.
No que você pensa antes de dormir? Será que ao menos lembra de mim?
Todos os dias desperta uma raiva dentro de mim e todas às vezes ela aponta para você, todas às vezes, mas depois ela se acalma e se lamenta. Afinal, você tem outras coisas para resolver e não tem um tempo para secar uma lágrima.
Queria ao menos dar uma olhada para o espelho e sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário