sábado, 4 de dezembro de 2010

Always

E todo aquele fogo se apagou, deixando apenas as cinzas. Quando dou uma passada naquela rua ainda sinto o calor daquelas cinzas que um dia era uma enorme chama.
Quando sinto o calor, logo penso em você, mas quando penso em você meu coração absorve toda aquela chama que um dia estava acessa, e começa a queimar me deixando fraco a todas as coisas.
Quando durmo começo a rir da vida, mas quando chega nos momentos em que você esteve presente, meu coração aperta, começa absorver o calor daquelas cinzas que um dia era uma forte chama.
Não sei se um dia essa chama vai apagar, espero que um dia ela desapareça, mas deixe as cinzas para que eu possa me lembrar do teu sorriso, do teu rosto, de tua pele, de sua linda voz.

I’ll always be with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário