sábado, 4 de dezembro de 2010

The End

E tudo se desmoronou, a ponte que eu estava se despencou. Uma queda que só consigo ver o fim quando fecho os olhos. O caminho era tão curto, mas nesses 50 metros um sonho estava embora. O melhor de tudo é que estou feliz com essa sensação, sinto o frio batendo em meu coração me dando a confiança de que isso nunca mais irá voltar. Sinto coisas batente em meu rosto, afinal, céu tem areia?
Não agüento mais cair, não está dando certo. Como era aquela dança mesmo? Um passo pra lá, outro pra cá, fechar os olhos me faz sentir os teus movimentos. Você foi à luz que refletiu em meus olhos, mas como todas às luzes que passa pelos meus olhos, você também se foi. Será possível dormir com os olhos abertos? Quando fecho os meus olhos sinto alguém me rasgando com uma lâmina. Embora soubesse que um dia iria cair, não esperava que seria neste dia. Será que estou mesmo preparado? Como seria minha queda se meu coração estivesse quente?
Enfim, um passo pra lá, outro pra cá a vida nos leva para várias aventuras, e o nosso papel é vive-las, deixando a marca para que um dia você passe recolhendo tudo o que aconteceu e juntar, ver todas as aventuras passando com um simples piscar de olhos.

The Forever Ends, But Leaves Its Mark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário