quarta-feira, 9 de março de 2011

Estou Preparado?


Estou preparado para ver as grandezas deste mundo sem ter que me afundar nelas?
Estou preparado para me divertir sem ter que fazer o outro chorar?
Estou preparado para chorar ao lado daqueles que precisam das minhas lágrimas?
Estou preparado para me decepcionar com escolhas erradas que eu escolhi?
Estou ciente da hora em que devo me manifestar?
Estou preparado para crescer a cada dia e a cada dia ser inferior a todos?
Estou preparado para dizer eu te amo para uma pessoa que eu nem conheço, só pelo simples fato de ela ser como eu?
Estou preparado para abaixar a cabeça quando souber que estou errado e a levantar para aprender o certo?
Estou preparado para saber mais e mais das minhas vontades, para conquistá-las tendo um motivo maior do que uma simples imagem?
Estou preparado para aprender e futuramente ensinar para os que vão crescer?


“Senhor, que sejas meu universo e seja tudo o que sinto e que penso.“ ♪

Que sejas meu caminho, que estejas em meus pensamentos, que estejas ao meu lado ao caminhar. O meu desejo é um dia estar ao teu lado, mas antes disso eu quero convidar muitas pessoas para caminhar comigo até onde você está.

“Senhor, que seja tudo o que tenho e o que sou, está em tuas mãos.” ♪

"♫ Que sejas meu universo - PG"

Nenhum comentário:

Postar um comentário