sexta-feira, 25 de março de 2011

Um Fato Marcante Na Minha Vida


O que é marcante afinal? È tão bom assim olhar para o passado e se emocionar com o que aconteceu? Talvez o esforço que a minha mente irá fazer para lembrar do momento seja tão forte a ponto de me deixar confuso.
Todos os dias eu tenho a chance de marcar a minha vida, mas será que são os atos que marcam o momento? Bom, quando tento lembrar de algo marcante só me vem vulto dos acontecimentos, é uma mistura de beijos, água, palavras, sonhos, conversas, lágrimas, sorrisos... Não consigo dizer um fato que marcou a minha vida sendo que algo está acontecendo, quando me esforço para lembrar de algo eu me perco com a imagem de um rosto encantador que para em minha mente. Acho que estou sendo precipitado de mais, ou será que é a saudade de ter você em meus braços neste momento que me faz ficar com uma adrenalina sobrenatural?
Um fato marcante na minha vida? Podemos considerar hoje como um fato marcante, ou talvez voltar lá no passado e pegar algo que não vai voltar mais.


(redação de sociologia não entregue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário