sexta-feira, 18 de março de 2011

Tempo Vago


Até onde um sonho pode chegar? Cercado pela perfeição da natureza, presenciando um nascer do sol que jamais foi visto por estes olhos, rodeado por flores ao som de pássaros e árvores com o balançar do vento.
Até onde a perfeição pode chegar? O que eu vi nos teus olhos era o reflexo da minha imagem, mas era eu quem estava em seus pensamentos naquele momento?
Até quando o seu coração está disposto a bater? À cada respirar vem a pulsação e a cada pulsação vem a razão, o por quê.
Até onde você está disposto a ir? Entre o bem e o mau eu busco todos os dias estar do lado bom, mas quando abro os olhos vejo que estou fazendo tudo errado. Será possível um dia agradar a todos?
Até onde a sua honestidade está disposta a ir?
Por que pessoas não aceitam ter menos conhecimento que o outro? Cada um tem seu lado forte, mas nem todos sabem usar.
Nós vivemos em um ambiente maravilhoso, mas a nossa imaginação não vê o essencial, ela vai além, nos fazendo acreditar que tudo é relativo, mas você está convicto do que realmente está fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário