sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AAARGH!

Viver a mesma história sempre era a pior coisa que existia, mas era o que me mantinha “vivo”.
Me entreguei aos meus sentimentos e dei um passo para trás no que achava que alguém já havia escrito. Mas não, os passos que estava dando me levava ao desastroso final infeliz.
Afinal, por que é sempre a mesma coisa? Por que acontece sempre isso? Será que Já não basta olhar para frente e ver a escolha que estou seguindo?
Mas não, eu tenho que seguir sempre o mesmo caminho, e sempre acontecer à mesma coisa. Mas por que essa revolta? Se vai acontecer à mesma coisa quer dizer que tudo vai ficar bem de novo. Só que isso tudo cansa, cansa ver meu coração caindo aos poucos e não conseguir nem um pouco de esperança para arrumá-lo.
Bom, resolvi mudar um pouco a história, afinal, tudo iria se repetir novamente.
Todos os sonhos, sentimentos, planos, palavras, risos, lágrimas, desabafos, sentimentos, costumes, TUDO, está jogado em algum lugar naquele canto.
Um dia você vai dar uma passada lá, mas tudo o que vai encontrar vai ser pó.

Coloque-se no meu lugar, pois o que eu digo não se trata de mim e sim de você.

Um comentário:

  1. Não dá pra mudar algo que é verdadeiro no coração, mas podemos transformar e às vezes esconder as verdades que nos ferem e alimentam a esperança de um dia melhor que o outro.

    ResponderExcluir