quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dúvida

Escrevendo as minhas lembranças eu vejo a pessoa que eu realmente fui.
Escrevendo as minhas lembranças eu vejo os erros que eu cometi.
Escrevendo as minhas lembranças eu vejo os caminhos que poderia ter tomado.
Mas o que será daqui pra frente se é com as lembranças que eu estou vivendo?

Será que fui mesmo o seu Ceifador?
Por que eu virei naquela rua que parecia ser a luz?

Mas ainda sinto você respirando, talvez seja o meu fardo.

Ando vendo muitos conflitos nesta jornada, é como se algo estivesse disposto a me desanimar.
Desta vez a Dúvida chegou para o Amor em quanto ele estava dormindo, e começou a sussurrar no ouvido dele com a intenção de que ele tivesse pesadelos.
Não é que está dando certo, o Amor parece não está tendo uma boa noite de sono.
O que será que se passa na cabeça dele agora?
Fui até lá para conversar com a Dúvida.
- Você tem certeza que quer vir aqui? - Disse a Dúvida.
Parei o meu passo e pensei comigo mesmo. Por que querer ir lá? É apenas a Dúvida, ela não tem a informação que eu procuro.
- Talvez, tenha o que você deixou para trás. - Disse a Dúvida.
- como? – perguntei.
- Lembra-se daquela encruzilhada, onde você passou a ter coragem?
- Sim, me lembro... Mas o que tem? – Quando me dei conta a Dúvida não estava mais lá.
Passei uns dias pensando nisto, não cheguei a nenhuma conclusão.
Está na hora de descansar, pois nos meus sonhos eu me sinto mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário