domingo, 12 de setembro de 2010

Deserto

Calor é insuportável, bom, passar pelo deserto não é a coisa mais divertida para se fazer. Morrendo aos poucos começo ver coisas, acho que já estou fazendo parte de outro mundo. Espere... Não é coisas, é Ela de novo, só que dessa vez não estou dormindo, estou?
Ela está com um capuz preto indo por outra direção acompanhada com outra pessoa que também está com capuz.
Exausto eu desmaiei e fui acordar com a Ilusão no formato Dela dizendo coisas irritantes.
- Talvez o seu coração não queira o que você busca – Disse a Ilusão desfazendo-se da forma Dela, comendo uma maça.
Aquela maça me parecia ser a fruta mais saborosa que existia. Mas era apenas a Ilusão, um delírio por estar em um deserto.
- Como assim? O que eu busco é o que meu coração quer. – Disse.
- Muitos seguem um caminho e acabam encontrando coisas que não imaginavam encontrar, ou que nunca tinham visto na vida e acabam despertando a vontade de ter aquilo. Só que tem outros casos que o coração o guia para os sonhos, para o conforto. Mas são poucos que chegam ao conforto, pois muitos se Iludem com o que os olhos vêem. Cuidado com o que os teus olhos estão vendo. – Disse a Ilusão acabando com todo o deserto.


(Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos.
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te ♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário