quinta-feira, 31 de março de 2011

Seguir O Coração?


Apenas queria dormir, mas para que fechar os olhos sendo que posso sonhar com eles abertos? Odeio buscar em notas musicais algum acorde que combine com o que eu estou passando, talvez um dia eu ache em alguma letra exatamente o que estou pensando. Onde buscar conhecimentos? Onde buscar idéias? Será que ainda existe algo para criar, alguma coisa que possa surpreender a todos, prender a atenção de todos?
Seria tão bom se um dia todos esquecessem as suas preocupações e se reunissem para se diverti, sorrir, compartilhar o amor que todos nós carregamos. Será tão difícil assim perceber que o nosso bem começa a partir que o outro se sinta bem? Para que desejar ser uma criança? Para que buscar atalhos para fugir de problemas? Um dia você pode nem ter tempo para arrumar um problema.
Acho que o grande segredo de viver é amar, em todos os lugares que vamos estamos frágeis a coisas que nos atraem. A grande felicidade se resume em amor, muitos que dizem não amar ainda não achou uma identidade para que ela possa se apresentar para o mundo.
O que está dentro do meu coração? Pode ser que em meu coração tenha destroços de coisas não definidas ou pode ser que dentro dele haja uma grande preocupação com alguma coisa, apenas queria saber o que fazer nos meus próximos passos.

Um comentário:

  1. Passos são muito importantes em nossas vidas.. desde que seja dado um de cada vez... prazer!! bj

    ResponderExcluir